O que não deve ser feito - esmalte escuro
Dica da Jaque: Esmalte escuro e maquiadora não combinam!
2 de janeiro de 2017
Show all

Jaqueline Barreto abre escritório em Portugal

 

casamento-em-portugal-destination-wedding

 

Jaqueline Barreto, referência em cerimonial para destination weddings no Rio de Janeiro, está com uma novidade. Visando expandir seu trabalho e acostumada a realizar casamentos no exterior, ela acaba de abrir escritório em Lisboa, Portugal. “A minha ideia é de que a nova sede seja uma porta de entrada para as noivas portuguesas que queiram casar no Brasil, além de levar brasileiros para casar no exterior”, explica Jaqueline.

Com casamentos em Londres, Veneza, Roma, entre outros, no currículo, Jaqueline já possui contatos de fornecedores no exterior. “Tenho parceiros e fornecedores como DJ, decoradores e fotógrafos”, afirma. A assessoria completa engloba toda a organização antes do casamento, o que é uma grande ajuda para noivos que sonham com um destination wedding perfeito.

Se interessou em casar em um destino paradisíaco, mas não sabe por onde começar? Jaqueline indica que a organização do casamento à distância comece com, no mínimo, um ano e meio de antecedência, principalmente para que os convidados tenham tempo de tirar férias e se organizar. Além disso, enviar o save de date assim que escolher a data é essencial, assim eles terão tempo de se preparar para a viagem. Outra sugestão importante é verificar a validade do passaporte e as vacinas solicitadas pelo país.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *