Dica da Jaque: Esmalte escuro e maquiadora não combinam!

Jaqueline Barreto abre escritório em Portugal
10 de agosto de 2017
Show all
O que não deve ser feito - esmalte escuro

Por que não usar?

Porque na hora das fotos a maquiadora polui o making of da noiva. Utilizar roupas de cores chamativas também não é o ideal. Veja exemplo abaixo:

Outro exemplo do que nãp fazer - roupas com cores chamativas

13 Comentários

  1. Ana Paula disse:

    Concordo plenamente! Muito bem colocado!

  2. Verdade Jaque, muito bem observado! O profissional da make deve estar atento a esse detalhe, que pode comprometer a beleza das fotos. Sucesso e parabéns pelo site e pelo blog, de muito bom gosto!

  3. Perfeito, Jaque! Quem tem que brilhar no casamento é a noiva! 😉

  4. Marlon Macosa disse:

    Exato Jaque! Parabéns pela observação! Aliás as maravilhosas makes, devem ser o mais clean possível. Se tem uma falsa impressão que o ideal é estar de preto e produzida. O quanto mais discreta ficarem para que toda atenção seja destinada a noiva e sua a maquiagem, mais lindo ficará o resultado final do registro fotográfico e cinegráfico da maquiagem!

  5. Jaque, essas dicas e argumentos são totalmente pertinentes e muito importantes!!! Todos nós que trabalhamos no dia do casamento devemos passar dispercebidos ! Nos fotógrafos agradecemos muito sua dica!!! Muito show!

  6. Raíssa disse:

    Que dica ótima!

    Adorei!

  7. Ótima dica! Muito bom ter esse espaço para das dicas as noivas. Adorei! Sucesso sempre! Bjs!

  8. Dominique disse:

    A estrela do dia é a noiva e todos os envolvidos na preparação precisam ficar atentos a estes pequenos detalhes e não comprometer nenhuma fase do processo pois é um dia único e especial. Parabéns à equipe da Jaqueline pela postura e profissionalismo. ♥️

  9. Vivi Capulot disse:

    Ótima dica, Jaque!!! Se a unha tiver com esmalte muito chamativo rouba a atenção da foto, ao invés de olhar pra onde realmente devia, fica olhando sempre para as mãos da maquiadora. Quem tem que brilhar neste dia são as nossas noivinhas.

  10. Nathalia Louzada disse:

    Olá Jaque! Parabéns pelo blog e seu lindo e competente trabalho. Estarei de perto acompanhado suas dicas! Sou sua fã!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *